Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago

Marketing Digital Gestão de Tráfego Pago

PROPOSTA

A formação Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago do Infnet capacita você para atuar profissionalmente com campanhas de publicidade online. Ao longo da formação, você aprende as principais competências para criar campanhas de links patrocinados com o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.

Também aprenderá a analisar as métricas e indicadores de performance dessas campanhas com ajuda do Google Analytics, além de criar relatórios personalizados com o Google Data Studio. Para finalizar, terá as competências para planejar e implementar estratégias de publicidade online através de influenciadores digitais, redes de afiliados e e-mail marketing.

PÚBLICO-ALVO

PRÉ-REQUISITOS

COMO É A FORMAÇÃO NO DIA A DIA

A formação traz os principais recursos da publicidade digital e você aprende fazendo. Você poderá implementar sua própria campanha de publicidade online no Google ou nas redes sociais, com apoio direto dos nossos instrutores. É composta por 5 cursos e as aulas serão transmitidas ao vivo em uma sala de aula virtual com total interatividade entre alunos e o instrutor.

É praticamente a mesma experiência de uma sala de aula presencial.

Você também terá acesso a uma plataforma de LMS (Learning Management System) para compartilhamento de materiais entre docentes, alunos, tira dúvidas e, principalmente, networking, além de direito de acesso à biblioteca digital do Instituto Infnet, com centenas de livros

Acesso ao acervo digital Safari O´Really

CURSOS/MÓDULOS

Objetivos: Nesse curso você vai aprender na prática como utilizar o Google Ads para atrair seu público alvo. Você vai aprender a trabalhar as redes de pesquisa, display e Youtube e como utilizá-las no seu negócio. Você ainda vai aprender as campanhas dinâmicas do Google de Shopping e DRA (Dynamic Remarketing Ads AdWords).

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads

Objetivos: Nesse curso você vai aprender os formatos de anúncios para trabalhar nas principais redes sociais: Facebook/Instagram e LinkedIn Ads. Desde o planejamento até a mensuração dos resultados.

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações

Objetivos: Você vai aprender as principais métricas, visões e relatórios do Google Analytics, possibilitando uma visão completa dos seus resultados. Além disso você ainda vai aprender a montar relatórios personalizados com o Google Data Studio tornando o acompanhamento dos resultados muito mais eficientes.

Carga-horária: 36 horas 

Conteúdo Programático

 – Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio

Objetivos: Nesse curso você vai aprender como escolher seus influenciadores digitais, como medir o resultado deles e como encaixá-los na sua estratégia. Além disso você ainda vai entender o funcionamento das Redes de Afiliados, próprias e terceirizadas, e aprender as principais técnicas para envios de email marketing de performance – desde a construção do mailling até a montagem de réguas de relacionamento.

Carga-horária: 18 horas 

Conteúdo Programático

 – Entendendo e Planejando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Planejando e Mensurando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Conhecendo os Tipos de Redes de Afiliados
– Desenvolvimento de uma Rede de Afiliados Própria
– Construção de Mailings
– A Escolha da Ferramenta de Disparo
– Enviando Emails Marketing
– Testes A/B e o Remarketing
– Avaliação e Revisão de Campanhas de Email Marketing

Objetivos: Você vai aprender a planejar suas campanhas de maneira que elas sirvam ao objetivo principal da marca. Você vai aprender a construir desde a montagem do negócio até o planejamento de cada mídia passando pelo entendimento do funil de conversão e do planejamento estratégico. Saber escolher as mídias corretas, estimar resultados e entender como testar caminhos são algumas das habilidades que você desenvolve nesse curso.

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

– Negócio Digital
– Montando o Planejamento Estratégico
– Funil de Conversão e o Planejamento de Mídia
– Planejamento de Facebook Ads e Google Ads

Objetivos: xxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads

Objetivos: xxxxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

 – Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações

Objetivos: xxxxx

Carga-horária: 36 horas 

Conteúdo Programático

 – Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio

Objetivos: xxxxxxx

Carga-horária: 18 horas 

Conteúdo Programático

 – Entendendo e Planejando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Planejando e Mensurando uma Ação de Influenciadores Digitais
– Conhecendo os Tipos de Redes de Afiliados
– Desenvolvimento de uma Rede de Afiliados Própria
– Construção de Mailings
– A Escolha da Ferramenta de Disparo
– Enviando Emails Marketing
– Testes A/B e o Remarketing
– Avaliação e Revisão de Campanhas de Email Marketing

Objetivos: xxxxxxx

Carga-horária: 27 horas 

Conteúdo Programático

– Negócio Digital
– Montando o Planejamento Estratégico
– Funil de Conversão e o Planejamento de Mídia
– Planejamento de Facebook Ads e Google Ads

TECNOLOGIAS/METODOLOGIAS ENSINADAS:

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Calendário de Formações

Turmas previstas

FormaçãoDataFrequênciaModalidadeTurno
Designer Gráfico04/12/20232ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Manhã (08h30 às 12h30)
Marketing Digital: Gestão de Tráfego Pago04/12/20232ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
Publicidade Digital04/12/20232ª/4ª/6ªLive (Ao Vivo)Noites (19h00 às 22h00)
AZ800 – Administering Windows Server Hybrid Core Infrastructure05/12/20232ª a 6ª – DiárioLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
Microsoft Power BI Data Analyst05/12/20233ª/5ªLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)
MCAA: Azure Administrator11/12/20232ª a 6ª – DiárioLive (Ao Vivo)Noites (18h00 às 22h00)