Início » Cursos e Formações » Publicidade Digital
PROPOSTA
A formação Publicidade Digital do Infnet capacita você para atuar profissionalmente com campanhas de publicidade online. Ao longo da formação, você aprende as principais competências para criar campanhas de links patrocinados com o Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.
Também aprenderá a analisar as métricas e indicadores de performance dessas campanhas com ajuda do Google Analytics, além de criar relatórios personalizados com o Google Data Studio.
PÚBLICO-ALVO
- Profissionais e estudantes de Marketing e Publicidade;
- Web Designers que querem prestar um serviço mais completo e especializado para seus clientes;
- Empreendedores
PRÉ-REQUISITOS
- Ter familiaridade com o ambiente Windows;
- Disponibilidade de um cartão de crédito para fazer exercícios práticos de propaganda online (Google Ads) no valor de R$150,00.
COMO É A FORMAÇÃO NO DIA A DIA
A formação traz os principais recursos da publicidade digital e você aprende fazendo. Você poderá implementar sua própria campanha de publicidade online no Google ou nas redes sociais, com apoio direto dos nossos instrutores. É composta por 3 cursos e as aulas serão transmitidas ao vivo em uma sala de aula virtual com total interatividade entre alunos e o instrutor.
É praticamente a mesma experiência de uma sala de aula presencial.
Você também terá acesso a uma plataforma de LMS (Learning Management System) para compartilhamento de materiais entre docentes, alunos, tira dúvidas e, principalmente, networking, além de direito de acesso à biblioteca digital do Instituto Infnet, com centenas de livros.
CURSOS/MÓDULOS
Objetivos: Nesse curso você vai aprender na prática como utilizar o Google Ads para atrair seu público alvo. Você vai aprender a trabalhar as redes de pesquisa, display e Youtube e como utilizá-las no seu negócio. Você ainda vai aprender as campanhas dinâmicas do Google de Shopping e DRA (Dynamic Remarketing Ads AdWords).
Carga-horária: 27 horas
Conteúdo Programático
– Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads
Objetivos: Nesse curso você vai aprender os formatos de anúncios para trabalhar nas principais redes sociais: Facebook/Instagram e LinkedIn Ads. Desde o planejamento até a mensuração dos resultados.
Carga-horária: 27 horas
Conteúdo Programático
– Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
Objetivos: Você vai aprender as principais métricas, visões e relatórios do Google Analytics, possibilitando uma visão completa dos seus resultados. Além disso você ainda vai aprender a montar relatórios personalizados com o Google Data Studio tornando o acompanhamento dos resultados muito mais eficientes.
Carga-horária: 36 horas
Conteúdo Programático
– Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio
Objetivos: xxxxxx
Carga-horária: 27 horas
Conteúdo Programático
– Search engines: mecanismos de buscas no ambiente digital
– Redes de Pesquisa: como planejar campanhas
– Links Patrocinados: Google Ads
– Links Patrocinados: Google Ads – Shopping
– GDN – Rede de Display do Google
– Youtube Ads: Como anunciar na rede de vídeos do Google
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
– Planejamento Geral de Google Ads
– Google Academy For Ads
Objetivos: xxxxxxxx
Carga-horária: 27 horas
Conteúdo Programático
– Início do Planejamento de Campanhas de Mídias Sociais
– Definindo KPI´s e Verbas
– Briefing e Venda de Produtos nas Redes Sociais
– Gerenciador de Anúncios
– Impulsionamento de Posts
– LinkedIn Ads
– Analisando Campanhas e gerando otimizações
Objetivos: xxxxx
Carga-horária: 36 horas
Conteúdo Programático
– Criação e Implementação de Landing Page
– A Importância dos Dados e o Tag Manager
– Google Tag Assistant e Chatbots
– Google Analytics
– Definição de KPI´s
– Configurando o Google Data Studio
– Dashboards e Relatórios do Google Data Studio
TECNOLOGIAS/METODOLOGIAS ENSINADAS:
- Google Ads
- Youtube Ads
- Facebook Ads
- Instagram Ads
- LinkedIn Ads
- Google Analytics
- Google Data Studio
Webinars Gratuitos Relacionados
Inscreva-se em webinars exclusivos ligados a marketing digital e o comece a aprender com seus futuros professores.